GANHADORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO SÃO PREMIADOS

O Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos comemorou 10 anos e premiou os ganhadores da 10ª edição. O concurso, promovido pela Fundação Jalles Machado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), destina-se a alunos de 9º ano das escolas públicas e privadas de Goianésia e tem como objetivo estimular a leitura e a prática textual, além de se uma forma de manter viva a memória de Otávio Lage.

A cerimônia de premiação, realizada no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, da Câmara Municipal de Goianésia, teve a presença do presidente da Fundação Jalles Machado, Ricardo Fontoura, do diretor financeiro da Jalles Machado, Rodrigo Penna, de familiares de Otávio Lage, da subsecretária regional de Educação de Goianésia, Graça Bueno, e de representantes da SEDUCE, além de alunos, professores e diretores das escolas de Goianésia.

A vencedora foi a aluna Maria Lídia do Colégio Estadual Jalles Machado, que ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 25.000,00. A segunda colocada foi a estudante Isadora Alves do Colégio Maria Imaculada que recebeu um notebook. A aluna Isadora Fernandes do Colégio Jalles Machado conquistou o terceiro lugar e a ganhou um tablet.

Confira os dez ganhadores do 10º Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos:

1º lugar

Maria Lídia Machado

Colégio Estadual Jalles Machado

2º lugar

Isadora Alves Ramos

Colégio Maria Imaculada

3º lugar

Isadora Fernandes Siqueira

Colégio Estadual Jalles Machado

4º lugar

Isabela Vieira Melo Toledo

Colégio Estadual Jalles Machado

5º lugar

Nathan Vinicius Barbosa Silva

Colégio Maria Imaculada

6º lugar

Cássia Nara Ribeiro

Colégio Estadual Jalles Machado

7º lugar

Gabriel Santo Barbosa

Colégio Estadual Jalles Machado

8º lugar

Fabia Lorraynne Marques Machado

Colégio Maria Imaculada

9º lugar

Vitória Cordeiro Morais

Colégio Estadual Jalles Machado

10º lugar

Romero Pedrosa Cavalcante Segundo

Colégio Decisão

O Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos completou dez anos de história e já proporcionou a muitos estudantes realizar os seus sonhos. Confira no vídeo:

2017-09-20T18:10:52-03:00
Concurso de Redação