A Fundação Jalles Machado, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), lançou, hoje, 08, a 12ª Edição do Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos. O evento reuniu alunos do 9º ano, professores e diretores das escolas de Goianésia no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, na Câmara Municipal de Goianésia.

A solenidade teve a participação do presidente da Fundação Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho. “Esse concurso é uma forma de homenagearmos o nosso pai que tanto acreditava na educação como caminho para transformar a sociedade. Agradecemos a Seduce pela parceria, aos profissionais da educação que tanto se empenham e aos alunos pela participação”, afirma.

O evento também teve a presença da coordenadora Regional de Educação, Cultura e Esporte de Goianésia, Maria Umbelina Ruggeri e do superintendente do Ensino Fundamental, Luciano Lima. “É uma satisfação poder participar de um evento tão importante como este concurso, que valoriza a educação e os profissionais que fazem parte dela. Contem sempre com o apoio da Seduce”, salientou Luciano.

Uma palestra motivacional com Janderson Santos com o tema “Seja o protagonista da sua vida” encerrou o evento. O Concurso oferece uma das maiores premiações de concursos de redação do País: uma bolsa de estudos no valor de 25 mil reais para o vencedor investir no seu futuro.

2018-08-09T11:27:10-03:00
Concurso de Redação