CORRUPÇÃO É TEMA DA REDAÇÃO DO CONCURSO DR. OTÁVIO

Alunos de 9º ano das Escolas de Goianésia fizeram na manhã de ontem, 13, na Universidade Estadual de Goiás, a produção textual do Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos. No total, 151 estudantes fizeram a prova de redação, que teve como tema “Corrupção: o que eu posso fazer para combatê-la”.

As dez primeiras redações vencedoras serão conhecidas no dia 20 de setembro em uma solenidade na Câmara Municipal de Goianésia. O vencedor ganhará uma bolsa de estudos no valor de 25 mil reais. O segundo colocado receberá um notebook e o terceiro classificado ganhará um tablet. O professor do aluno vencedor também receberá um notebook e a escola um troféu.

Promovido desde 2007, o Concurso é uma forma de homenagear Otávio Lage de Siqueira, fundador do Grupo Otávio Lage e da Jalles Machado, ex-prefeito de Goianésia e ex-governador de Goiás, que sempre investiu e acreditou na educação.

O Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos, é realizado pela Fundação Jalles Machado em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), através da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Goianésia (CRECE).

2017-09-22T13:46:14-03:00
Concurso de Redação