Loading...
FUNDAÇÃO 2018-08-09T08:50:57-03:00

MENSAGEM DO PRESIDENTE 

O concurso de Redação Dr. Otávio, construtor de sonhos é um projeto que nos orgulha muito, pois já possibilitou que vários estudantes pudessem realizar os seus sonhos, formarem-se e ter uma profissão. O que é mais gratificante é ver a participação e a mobilização dos professores e alunos que leem, estudam e fazem as redações. Com isso, todos adquirem mais conhecimento, que é a maior riqueza de uma pessoa. Então, ao final de cada edição, o mais importante é que não temos apenas um ganhador, mas cada um que participa também é vencedor.

Hoje, o Concurso de Redação é um projeto consolidado na educação de Goiás e isso é fruto do trabalho de muitas pessoas que, ao longo desses anos, apoiaram esta iniciativa. Agradecemos à Subsecretaria Regional de Educação de Goianésia por essa longa parceria, por nos dar todo o suporte na realização do Concurso e por ter acreditado nesse projeto. Agradecemos o apoio dos diretores, coordenadores e professores das unidades educacionais de Goianésia que se esforçam, empenham-se e dedicam-se para levar o concurso aos seus alunos e por sempre procurarem fazer o melhor pela educação das nossas crianças e adolescentes. Por fim, agradecemos a todas as pessoas que, em algum momento, já tenham contribuído para a realização de alguma das edições do concurso, seja fazendo parte da comissão organizadora, da comissão julgadora ou prestando outro tipo de apoio.

O nosso carinho e a nossa gratidão a cada um de vocês e esperamos contar novamente com a participação de todos em mais esta edição!

 

Fundação Jalles Machado

OTÁVIO LAGE DE SIQUEIRA FILHO
Presidente da Fundação Jalles Machado

DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS

Concurso de Redação